Ufa! Escapei de mais uma apresentação!

O diretor pede que uma das pessoas do time apresente os resultados, aquele silêncio de 10 segundos que parecem uma eternidade, até que um se prontifica a realizar a apresentação e você sente alívio por ter escapado por mais essa.

Cena comum no cotidiano das empresas, e muito comum quando o aluno nos procura e diz estar incomodado com essa postura diária de evitar se expor ou minimamente apresentar um projeto que será útil para a empresa e para o seu time.

Essa sensação que parece de alívio, rapidamente se transforma em frustração. Fica claro que essa postura apenas esconde o seu medo ou insegurança em liderar uma reunião, ou palestra, e não resolve o problema, pois em breve haverá uma nova solicitação do diretor para outra apresentação.

Aquele que sempre está disponível, nem sempre é o melhor técnico no assunto, mas por se comunidar bem, é destaque e consequentemente terá melhores condições de se promover em seu setor.

Você que está pensando não ser capaz de se comunicar, temos uma ótima notícia. Falar em público não é dom, nem resulta de super poderes. Conseguimos te ajudar a conquistar sua capacidade de se comunicar em qualquer situação.

Como? Com uma metodologia exclusiva que envolve autoconhecimento, controle das emoções, técnicas avançadas de comunicação e oratória, e o preparo da sua apresentação, para se tornar mais interessante para a sua audiência.

Depois do treinamento, você não perderá mais oportunidades de se comunicar e demonstrar seu conhecimento.

A evolução dos nossos alunos é o que nos faz acreditar na nossa metodologia de ensino.