Você sabia que a Ducovox começou como um travalho voluntário?

Praticar o voluntariado sempre nos encantou. Essa foi a origem da Ducovox, no início, ajudávamos pessoas em situação de vulnerabilidade social a superar seus traumas, bloqueios emocionais ou sensações que os impediam de se comunicar ou interagir com outras pessoas.

O objetivo era proporcionar melhores condições para que este aluno conseguisse atuar no mercado de trabalho, seja em uma entrevista de emprego, mudança de carreira ou até conversar com pessoas desconhecidas.

Nos dedicamos bastante nesta atividade, até que com o tempo chegaram os primeiros convites para realizarmos o treinamento em empresas. Basicamente as indicações eram feitas pelos ex-alunos, já que as redes sociais ainda não eram tão ativas.

Criamos o “Comunicação com Sucesso” com o objetivo de ajudar pessoas a alcançarem todo o seu potencial de comunicação! Desenvolvemos um treinamento que envolve técnicas avançadas de PNL (Programação Neurolinguística) e o desbloqueio das emoções que impedem o aluno de ter sucesso.

Essa história faz 14 anos! Levamos o trabalho voluntário tão a sério, que criamos uma empresa que transformou as nossas vidas e a de mais de 2.000 alunos.