A primeira turma do ano no mês de fevereiro!

Uma das perguntas que mais respondemos ao virar o ano é “Quando é a próxima turma?”.

Pois bem, já temos a data, e será dias 19 e 20 de fevereiro!

É bem provável que na lista de promessas de final de ano, além do famoso “quero emagrecer”, também está incluso evoluir na carreira, mudar de profissão, conquistar novas possibilidades, postar vídeos, vender mais, melhorar a qualidade de tudo o que faz, e por aí vai.

Posso dizer que o nosso curso pode ser uma ótima solução para diversas oportunidades. Comunicação com Sucesso não é um treinamento de técnicas de comunicação e oratória somente. Também não é um curso para produzir pessoas padronizadas, muito menos, um treinamento de power point.

Se você me perguntar, então, “Tiago, o que resume esse treinamento?” Eu diria “autoconhecimento”. Não, também não é um curso de auto ajuda.

Acreditamos que você se torna melhor comunicador à medida que se conhece, e o treinamento é uma imersão profunda, por meio do auto conhecimento. Conseguimos te ajudar a conquistar uma transformação em diversas áreas da vida, afinal, nos comunicamos o tempo todo e de diversas maneiras.

Fevereiro já chegou, que tal começar um ano diferente?

http://www.ducovox.com/treinamento/curso-de-oratoria.html

#ducovox #oratoria #entusiasmo #pnl #palestra #comunicação #apresentacoes #apresentação #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal