Comunicação muda a vida!

Muitos alunos nos procuram perguntando se o treinamento ajuda a melhorar a comunicação. E a resposta que geralmente dou é “melhora a sua comunicação e consequentemente melhora a sua vida”.

Parece até promessa demais para um final de semana, mas não é. De verdade, o nosso treinamento é uma experiência de auto conhecimento, que além de ajudar a evoluir a sua comunicação, traz uma possibilidade enorme de mudar a sua vida de vez por todas.

Pois é, geralmente quem faz um treinamento de comunicação e oratória, tem um problema quando é convidado a fazer uma apresentação, dar uma palestra, participar de um almoço com um cliente ou simplesmente explicar melhor o que faz no trabalho.

Dá taquicardia, suor nas mãos, fala e mãos trêmulas, falta o ar. Surgem medos diversos, o famoso branco, medo de chorar, de desmaiar no palco. A vontade mesmo é sair correndo ou sumir dali o mais rápido possível, como se fosse sonho “abro meus olhos e puff… foi só mais um sonho”.

A realidade é que incomoda bastante, recebemos alunos com diversos tipos de medos, ansiedade, insegurança… o sofrimento é incalculável, principalmente se contarmos a quantidade de situações que foram evitadas durante a vida, para simplesmente não sofrer em uma apresentação. E geralmente essas são oportunidades importantes, momentos em que tudo poderia mudar, evoluir na carreira, alcançar uma nova posição na empresa, concluir a sua faculdade, vender melhor seu produto e por aí vai. Cada um sabe a dor e o sofrimento que carrega.

Por isso, no treinamento Comunicação com Sucesso, utilizamos a PNL como base do conteúdo, que é uma ferramenta importante para elevar a sua performance e mudar padrões mentais. A nossa mente é um emaranhado de crenças e padrões criados por meio das nossas experiências, sejam positivas ou negativas.

Sabemos que não é fácil compreender todas as sensações, e como reagimos a cada estímulo. E nós sabemos também como podemos te ajudar a superar essa dor, aliás, é isso que fazemos há 14 anos, transformar vidas por meio da comunicação e do auto conhecimento.

Se livrar dessas sensações negativas é como tirar uma mochila pesada dos ombros, que muitos carregam a vida toda.

O resultado dessa experiência se chama liberdade.